Páginas

seguir em frente

   Feliz igual pinto no lixo pra resolver escrever isso ? Não, meu anjo da guarda me abriu os olhos. Na real eu sabia o quanto meus textos eram melancólicos, mas como já disse, é automatico. Mas a partir de já tudo vai ser diferente, apaixonada ? Talvez, mas nada maior do minha vontade de mudar o mundo, não eu não comprei um batom novo. Resolvi olhar o mundo em minha volta, e mesmo cheio de pessoas falsas e mentirosas, você uma hora ou outra acaba encontrando seus amigos de verdade, aqueles que não vão fazem uma sequer birra por conta das sua opções, e acabar largando você e mudar todo o conceito que tinha, triste, mas já aconteçeu. Hoje é um dia de festa, e mesmo que eu saiba que essas mesmas pessoas irão estar lá, tenho meus escapes. É dia de seguir em frente, se apaixonar e quebrar a cara novamente, conheçer pessoas novas, me decepcionar com amizades novamente, é um circulo, melhor dizendo um ciclo, mas eu só tenho uma vida, não vou viver ela corretamente e sem correr riscos, pra no fim me arrepender, quero bater de frente, e falar dos meus sentimentos sem medo, se não ser correspondida, a culpa não é minha, e eu não vou quebrar a perna se tentar de novo, bem, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário