Páginas

Mais uma reflexão

   Ontem na aula de língua portuguesa, estava lendo a carta de pedro vaz de caminha. E imaginando como então seria a rotina dos índios, como viviam, como eram bonitos pela descrição, e como seria essa nação de paz, e então, começei a lembrar do como um familiar de um amigo meu estava mal e me veio no pensamento algo que nunca havera pensado antes : E QUANDO EU MORRER ? O QUE VIRA DEPOIS ? VOU VIRAR MAIS UMA ALMA ESQUECIDA ? Afinal o que é esse mistério que todos queremos desvendar, infelismente, impossível saber.
   Já estou careca de saber que tenho que aproveitar todos os dias como se fossem o último, mas as vezes esquecemos do objetivo, e se me preocupo demais com o objetivo ? E eu não aproveitar o caminho, afasto as pessoas com medo de amar, o medo de quebrar a cara mais uma vez, como eu disse a um post atrás, medo de seguir em frente, esperar as coisas caírem do céu. Também ja estou cansada de saber que já passei dessa fase, e que por mais que a evolução seja lenta, eu não tenho como regredir agora, mas não posso tomar desições radicais por mim, vou seguir na inércia, seguir amando, seguir apaixonada pelo que faço e apaixonada por viver, até que a morte me separe desse direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário