Páginas

eu desisto de você

 Enquanto eu fico despistando amores e desavenças, ou até desejos. Enquanto ocupo minha mente pra tentar esqueçer, é teu nome que vem na minha cabeça, é a tua boca que quero de novo, são teus apelidos comicos que quero ouvir, é a tua presença que me alegra, é o teu abraço que me conforta, a tua ausencia que me tira do sério, a falta das tuas loucuras e depressões que me deixam num mar de tédio. Mas eu já sei que vou ficar como posto de amiga pra sempre, que jamais passarei disso, uma amizade colorida, é só isso, e nada que eu sinta, vai mudar isso, a não ser que eu deixe minha timidez e orgulho de lado, o que não vai aconteçer, não sinta minha falta se eu acabar sumindo, lembre-se, estarei sempre pensando em você, e estarei sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário