Páginas

adeus ano velho

 

        Bem, mais um ano se passou, e aqui estou eu lesionada na frente a uma tela de 15 polegadas escrevendo, mais doze meses se fecham, e ando tão melancólica que nem pra atualizar isso aqui presto mais, eu fiquei de domiingo a terça feira enterrada na cama, foi angustiante, para minha mãe é claro. Esse ano foi marcado de tanta coisa, tantas aventuras, amores jogados fora, burradas é claro, que em vista do meu inicio de ano previsto, tirando as coisas ruins é claro, foi até meio bom, quer ver ?

      voltei a praticar esportes no ínicio do ano, e principalmente, voltei a fazer ballet, minha paixão.
      passei mais tempo com a minha melhor amiga. Isso foi ótimo pra mim
      fui pra europa em agosto, conheçer os açores, aquelas ilhas são realmente lindas.
      em novembro, fui visitar o parque nacional das cataratas, perdi minha carteira, mas a paisagem recompensou, não o bolso do meu pai é claro.
     dois dias depois, eu fui pra governador celso ramos, fiz amizades adoraveis, amei aquela final de semana, e na volta o onibus quebrou, em frente a um caiz, foi realmente divertido no fim das contas.
     e o mais importante de tudo, conitnuei cantando, me divertindo, e na próxima semana é a minha primeira apresentação na ponta, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/
ta exagerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário