Talvez

Talvez tenha sido o acaso, que colocou você na minha vida, ou quem sabe destino se divertindo as minhas custas, me pregando mais uma peça. Talvez você apareçeu, pra me ensinar a se relacionar com as pessoas, bem, com pessoas diferentes de mim, e você é uma delas, se eu gosto da noite, você vai lá e diz que prefere dia, eu prefiro a cidade, você o campo, eu gosto de ler, você de jogar video game. O mais engraçado é que temos essas diferenças mas ao mesmo tempo somos tão iguais, e isso me deixa com medo, medo de gostar de verdade de alguém de novo, e eu cair do precipicio novamente, e demorar anos pra conseguir voltar, você me completou em duas semanas, e nem pareçe que te conheço a pouco tempo, mas como sempre, não quero mergulhar nisso, vou ficar na beirada mesmo me refrescando, vendo os peixes passarem longe, vou ficar adimirando, te admirando, até cançar. Boa sorte com isso garota mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário