Páginas

dançaar.

ha...Dança, o que alimenta minha alma, me enche de alegria, o que movimenta e da razão a minha vida, desde sempre eu me vi dançando, e não imagino outra profissão pra mim, não me imaino dando aula em uma escola, ou dentro de um escritório, só consigo me imaginar num palco, fazendo aconteçer a arte, passando paras todas as gerações, cultura.
e como aqui tem bastante ligação com isso, a cada dois anos tem uma festa tipica açoriana, que é o ArraialFest, e esse ano o festival de dança municipal, foi dentro dele, e eu tive quatro apresentações , uma no inicio de açoriana,
outra já no meio, no ballet contemporaneo, por Tatieli Cunha
depois um de street pop dance, por Moara Oliveira
e no final, mais uma de açoriana, cansadissima, e toda maquiada, o que e proibido, mas esse vai ser nosso segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário