Páginas

Pra Todo o Sempre


Fico me perguntando o por que eu nunca fiz um post só pra você antes, você que praticamente me ensinou o que é a vida, que está presente em meu pensamento o tempo todo, que eu quero tirar todo o tempo do mundo pra ver, e mesmo não vendo, eu fico pensando, será que ela ta bem, não deve ta sentindo minha falta, ou pensa em mim tanto quanto eu penso nela ? Nunca chego a uma conclusão, só sei que amo, e quero bem pra vida toda, quantas coisas fizemos e que rimos muito, quantas histórias contamos juntas, quantas vezes ficamos deslocadas em algum lugar, e mesmo assim foi bom, até por que adivinha quais pessoas estavam lá, Rafaela e Natália, uma completa a outra, uma faz a outra feliz ficando feliz, uma morre de ciúmes da outra, nossa se eu ver fotos dela com outras eu “explodo” de ciúmes, literalmente, mas eu fico quieta, afinal é melhor eu não afastar algo que eu quero tão bem por causa da minha vontade de ter só pra mim, quantas vezes passamos a noite em clara, só contando história, eu te contando coisas, que não te interessava e que era difícil pra você escutar, mas mesmo assim você estava lá, do meu lado, me ouvindo, quantas vezes meus “ficantes” terminaram comigo pelo msn pra variar, e era você quem estava do meu lado, querendo matar a pessoa que me fez chorar, eu posso não ter sido a melhor amiga do mundo, não ter feito muita coisa, não ajudado muito, mas fique você sabendo, que sem você eu fico sem chão, se você for embora, eu vou junto, se você morrer eu morro junto.
Sabe amiga, quanto tempo a gente tem, quanta história a gente tem, quanta coisa eu tenho pra te dizer, só que palavras não caberiam aqui, e eu nem queria fica aqui falando falando, quando uma frase resume tudo : Eu te amo natália nascimento ♥

2 comentários: