Páginas

Desabafo,

Na real , eu sei que no fundo a minha mãe é uma super mãe , mas nesses 13 anos de convivencia eu registrei um defeito impossível de concertar nela entre muitos que ela tem , ela não aceita ouvir a verdade , não aceita estar errada , não aceita o fato de ter me criado assim , no conceito dela "arrogante" , é engraçado como só algumas pessoas me chamam assim , e outro defeito é , que , por ser minha mãe ela acha que tem total controlação por cima de mim , como por exemplo , quer o meu dinheiro , quer que eu pague contas que ela fez pra o neto dela , quer que quando eu chamo ela eu vá onde ela está , e quando ela me chama eu também tenho de ir, ela também é preconceituosa , tanto com gay's quanto com pessoas que tem pircing's ou tatuagens , acha feio , tem tudo contra , vive falando mal de gay's que se juntam que gostam de coisas que ela não é a favor, pô deixa os cara viver da vida deles , eles são felizes assim , outra coisa é o egoísmo , no começo do verão uma amiga minha me convidou para passar o verão com ela , e eu moro numa cidade quente que não tem mar , e nossa casa não tem piscina , ela siplismente disse não que queria que eu ficasse ali com ela , e ontem eu tava programando meu aniversário , e decidi acampar , e fazer um lual , ela simplismente disse não e quer que eu passe MEU aniversário com ela , pôw , eu acordo tomo café da manhã , almolço , janto e vou dormir com ela , agora eu tenho o direito de passar o meu aniversário com quem eu quiser , e eu quero passar com os meus amigos , isso pra mim não passa de egoísmo e se eu sou nojenta , arrogante , confiante ou o que for , ainda é problema meu , quem vai se @#$% na vida sou eu , acabou , ela não tem nada a ver com isso , ela já colocou essa aberração no mundo e deu , e outra coisa , eu fui criada por empregadas , ou na casa de parentes , e pelo meu pscólogo , eu não tive uma mãe presente , e agora que eu me acostumei com a solidão da minha casa , e isso refletiu nela , ela quer se aproximar de mim , bem , eu acho que tá meio tarde pra isso , não ? Bem , tarde ou não , não vai ser agora que eu irei querer a presença da minha mãe , não quero e acabou , quando eu presisava , ela não foi parceira , quando eu arrisquei contar um problema pra ela , ela simplismente contou pra toda família, olha que pessoa de confiança eu tenho em casa , e no fim da história , quem se ferra ainda sou eu , porque eu vou falar a verdade pra ela , ela fala que não aceita ouvir por que é minha mãe , tá bom , então ela só aceita verdades de pessoas de fora ? É isso ? E depois dizem que eu tenho a melhor mãe , falam isso porque não convivem com elas , por que não tem de tolerar ela , enfim , vai intender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário