Páginas

:)

Sempre me diceram pra aproveitar os detalhes da vida , cada segundo e é o que eu repasso a vocês, mas sabe de uma coisa , hoje eu percebi que eu passei 13 anos da minha vida perdendo meu tempo viajando pra apreciar estes detalhes , e não percebia que não presisava de uma sacada em um hotel pra apreciar um pôr do sol magnifico , ou de uma cobertura para apreciar o céu azul, eu pude viver isso tudo na janelinha do meu banheiro , e parei para ver mais um espetáculo da natureza , alguns dizem que é coisa de Deus , mas , será ? Eu não posso provar nada mas não posso deixar de expressar minha opinião , e eu também hoje percebi , que o céu mais bonito é o que eu consigo ver da janela do meu quarto , hoje eu pude apreciar tudo isso , saborear até , talvez .Hoje também tive o prazer de saborear a minha lágrima , duas vezes , uma delas a minha mãe não soube vim perguntar se eu tinha algum problema , o que me fez mal hoje , o porque que eu não quero falar mais , nem pra olhar para si mesma , e perceber que está sendo injusta , até com ela mesma , e ver que querendo ou não está me impondo a uma ditadura , e intender que não soube me educar e que não é um bom momento para isso , querer educar alguém na adolecencia , é uma prova difícil , algumas pessoas conseguem , com calma e reconhecendo os seus erros, mas ela como é minha mãe sempre está perfeita , havia esquecido deste detalhe , aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário