Páginas

Uma gata borralheira diferente...

    É mais difícil querer crescer quando passa a vida ouvindo histórias de Bela e Fera. Descobrir que você não é bela, e que a fera não se transformou em príncipe, se não falha a memória, foi o contrário.
    Você começa a se sentir Cinderela quando quer sair a noite, é meia noite, você tem de ir, mas não está calçando cristal, e deixa um beijo de despedida. Você não tem 7 anões, mas sim sete amigos que não trocaria por nada no mundo.
     Sabe, deveriam ter lido mais pra mim, a história do patinho feio, assim eu levaria pra vida, de que só o tempo ia responder algumas questões, se eu fosse ficar bonita ou não, boa pessoa ou não, se eu fosse fazer a diferença ou não, iria aprender a esperar. Mas isso passou, queriam que eu fosse princesa, mas me tornei plebéia, e me sinto muito bem assim, ao menos eu não vivo uma fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário