Páginas

Mas...

    Ser adolescente, não é fácil. Principalmente quando você se acha gorda, ou feia, mas isso não é o fim do mundo, você vai querer algumas coisas, e não vai poder ter, logo aquilo que tava na moda, logo aquilo que você idolatra. Nessa idade, também existe o amor platônico por artistas, é mais fácil quando você acha um ídolo perto, mas quando ele é da Coreia, fica mais impossível e platônico ainda. E não, isso ainda não é o fim do mundo, ai você tem o primeiro ficante, ai você que vai dar tudo certo, que ama ele, mas não é bem assim, você tem amadurecer com mais machucados, então seu coração dói tanto, que você quer acabar com aquele problema de uma vez. Não tente fazer isso, você é linda, com o corpo que tiver, do jeito que tiver, não tente acabar com um problema criando outros, e seus pais? Seus amigos? Imagine a culpa, e a dor que todos eles vão sentir, já parou pra pensar, que no futuro você vai conhecer alguém, e vai pensar, "que burrada, eu ia estragar tudo, por causa de uma dor que já não sinto mais, e pensar que meu amor platônico ia ser eterno". Então pense da seguinte forma, nada é eterno, nada mesmo. Você poderia estar sentido uma dor pior, mas eu não vou dar lição de moral, porque eu sou uma adolescente, então, tudo mesmo parece o fim do mundo, e você quer tudo do seu jeito, mas quando não fica, você fica tão magoada, que perece, e quer resolver isso do jeito mais fácil pra você, mas eu digo que, não é fácil pra os outros. Nunca mais tente fazer isso, T.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário