Páginas

        Tem dias que eu fico pensando o que há de errado comigo, ou com o mundo, ou com os dois. Durante esses dias, já não quero sair da cama, já não sei o que é certo, não me olho no espelho, penso em fazer tudo errado, penso em fugir, quietinha, sair correndo até o Canadá, ou até meu celular não pegar mais. Nesses dias, meu cabelo me incomoda, queria ter ele comprido, ou ter ele mais curto, pintar ele de uma cor chamativa, e depois não querer mais nada, quero fazer uma lista de ano novo, mas ai lembro que nem cumpri as do ano passado...Não irei fazer promessas, pra ninguém. Nesses dias, eu fico mais imprevisível, insuportável, tirana, estressada, e nem é TPM não...são só dias de pá virada, porque todo mundo tem um desses algum dia na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário