Páginas

Cruella, alors?

  ou não. Você não deve se lembrar das mesmas coisas que eu, e não se da conta do quanto ainda participa da minha vida,  nos meus sonhos você apareçe pra dizer que eu sou louca em pensar num pedido de desculpa de algun de nós dois, na verdade as palavras foram mais rudes, mas sei que é isso que sente, você não sabe quantos pulos meu coração da a cada foto sua exibida, ou quantas vezes fui a sacada do prédio pra ver se você passa embaixo. Não sabe quantas vezes eu ensaiei frases, na verdade você nem se importa com o que eu quero ver ou não, ou o que eu quero escutar ou não, o importante é que na sua história eu errei feio e ponto, mesmo que nem eu saiba que erro foi esse, talvez o erro tenha sido te conheçer, talvez o erro tenha sido em confiar em você, se deixar envolver, ou talvez não houvesse erro, apenas um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário