Rafaéla: nós eramos modelinhos fashions quando criança, é ainda bem que sonhar não paga imposto senão nós duas estariamos falidas,bem, eu não vo fica aqui enchendo linguiça, porque tudo o que eu quero dizer aqui é o quando tu és importante pra mim,a cada conversa a cada desabafo, cada favor cada detalhe, eu agradeço por cada segundo contigo, agradeço por existir, agradeço por ter vindo aqui tantas vezes, ter sustentado meu pranto quando o que eu queria era só ouvir, pra que falar se tava tudo tão perfeito, nossas vidas podem estar meio separadas, ensino médio, trabalho, dança, tudo se complica, mas mesmo não te vendo,fique você sabendo que ta sempre comigo, tu é tudo pra mim, é o único motivo que me faz querer chegar o final de semana pra te ver, pra fazer loucuras, ou simplismente não fazer nada, que é o que nós soubemos fazer melhor, depois de saber tomar coca-cola. Mas, enfim eu te amo mais do que tudo nessa vida, aliás vai além dela, e da distancia, e ultrapassa o tempo, e que me faz ter mt ciume de ti, TE AMO

natália: Todas as tardes vegetativas e cheias de morbidez que passamos juntas me fizeram perceber que é vc que eu quero do meu lado pra vida toda, me apoiando, me dando conselhos, me divertindo, porque eu não sei viver sem vc, minha melhor amiga!
Eu me mordo de ciúmes por vc, eu choro quando alguma coisa de mal acontece com vc, eu fico brava quando alguém briga com vc, eu tenho vontade de matar as pessoas que já te fizeram sofrer, porque vc é minha melhor amiga desde que eu nasci!
Eu espero que continue sendo!
Quero tem 63 anos e vc do meu lado, falando sobre aquele show inesquecível da FRESNO que fomos, e que nos fez chorar, e ficar surdas com nossos próprios gritos!
Mina eu te amo!


visitem o blog deeela igubre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário