Páginas

seguidora de lúcifer então ?

Acho até que no fundo , com total despreso pela humanidade , lúcifer num posnto estava correto , é brincadeira não tava não , mas eu tenho agora por um ser humano :)
não tem jeito , tem muita ente burra nesse mundo mesmo , e que não mudam , nasce burra e egoísa , vive assim , e vai morrer assim , a descarada , agr me veio na cabeça daquela guria que falo no blog do BBB assim "no jogo não existe nem mocinho nem vilão aconteçe é que eu ODEIO" , e eu trouxe isso pra vida , nós somos protagonistas de nossas próprias vidas , e somos os moçinhos e ao mesmo tempo vilões , e uma coisa que eu odeio é a mentira , eu não suporto, tbm não suporto pessoa que inventa uma desculpa absurda , e querer que além da gente intender , concordar com aquilo , é o fim do mundo pra mim HDUASIHDIUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário